QUEM SOMOS

BIC INNOVATION – AEII – Associação para o Empreendedorismo, Inovação e Internacionalização é uma instituição sem fins lucrativos, com vocação para atuar na eurorregião do Norte de Portugal e Galiza.

Pretende-se atuar no desenvolvimento empresarial e regional em vários domínios críticos, nomeadamente no Empreendedorismo, na Inovação, na Capacitação, na Qualificação e na Internacionalização, através do apoio à criação de novas empresas (start ups) e à modernização e internacionalização de pequenas e médias empresas (PME).

O objetivo é claro: criar, inovar e apoiar o desenvolvimento de empresas, otimizando o seu desempenho empresarial na criação de novas oportunidades de negócio e aumentando a sua competitividade.

O BIC INNOVATION encontra-se especializado na orientação, apoio e acompanhamento técnico à criação de empresas inovadoras e à modernização de pequenas e médias empresas, atuando como um verdadeiro instrumento de desenvolvimento económico e social.

A ligação ao EBN (Centro Europeu de Empresas e Inovação) e o desenvolvimento do Empreendedorismo nos PALOP encontram-se nas linhas prioritárias do BIC INNOVATION.

Uma equipa com mais de 20 anos de experiência e uma rede de Consultores e Formadores consolidada são uma mais valia que se pretende nos serviços a desenvolver junto das Empresas e Instituições.

MISSÃO

Promover o Empreendedorismo, a Internacionalização e a Inovação Empresarial, através do apoio à criação e à modernização de empresas contribuindo assim para o desenvolvimento e competitividade da eurorregião Norte de Portugal e Galiza.

VISÃO

Ser reconhecido como o parceiro estratégico de referência dos empreendedores e PME, prestador de serviços de excelência e respondendo com firmeza, segurança e conhecimento especializado, apoiando a sua ambição e a sua capacidade empreendedora, como forma de construir um futuro para a região do Norte de Portugal e Galiza suportado na inovação, na competitividade e no sucesso empresarial.

VALORES

  • Respeito e promoção do espírito empresarial inovador;
  • Satisfação dos clientes através do valor acrescentado dos
    nossos serviços;
  • Valorização dos colaboradores e reconhecimento do seu
    desempenho;
  • Inovação constante e melhoria contínua da organização;
  • Atitude empreendedora permanente de proatividade e
    iniciativa;
  • Sinceridade, integridade e ética, pessoal e profissional;
  • Excelência e sucesso empresarial com base nos resultados;
  • Promoção do desenvolvimento e competitividade da região da
    Eurorregião Norte de Portugal e Galiza.